Nova Era da Resistência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação para a Nova Ordem Mundial

Ir para baixo

Preparação para a Nova Ordem Mundial Empty Preparação para a Nova Ordem Mundial

Mensagem  Admin Qui Dez 17, 2009 6:28 pm

Existe uma conspiração implacável que vem modelando toda a historia. Existe uma conspiração, uma sociedade secreta que manipula todos meios de comunicações,o governo os bancos.

Tudo isso ocorre para a implantação da Nova Ordem Mundial.

A manipulação estar em todos lugares, na televisão, jornais,outdoor,filmes,livros,internet . . . as vezes muito gritante as vezes de forma subliminar.

Para que isso ocorra, toda a nossa consciência deve ser remodelada. Toda nossa cultura e crença precisa ser re-analisada. Isto é exatamente o que está acontecendo hoje. Pecado não é mais pecado, mas sim uma questão de ideologia e ponto de vista. Homossexualismo é uma questão de escolha e não uma questão moral, pois segundo a mídia satanista todas as escolhas devem ser respeitadas. Sexo precisa ser anunciado nos canais de TV, afinal sexualidade é o assunto do momento e não comentar sobre isso é ignorância.


O mundo está entrando em uma Era de liberalismo nunca antes vista na historia da humanidade, onde as regras não mais existem e o homem tem o direito de se expressar livremente.

Tudo bem, isso parece algum enredo de filme de ação e suspense, ou um belo livro que nos prende até a ultima pagina ou até mesmo loucura de quem quer nos passar tais informações.
Essa conspiração vem impulsionando a grande roda da historia, estamos em um processo total de manipulação de mentes, eles querem o controle de nossa mente querem nos alienar. A todo o momento estamos sendo influenciado , quando assistimos os noticiários, lemos um jornal, um livro ou uma novela, são colocadas mensagens subliminares para se fixar no nosso subconsciente. A razão desse sistema é nos preparar para quando chegar à implantação da Nova Ordem Mundial nós aceitarmos tudo sem nos manifestar.
Mas quando nós conhecemos a verdade, ela nos liberta, elas quebram a corrente da enganação que fica envolta ao nosso cérebro, e nós abrimos os nossos olhos pra realidade. Não estou escrevendo nada de maneira religiosa ou querendo promover nenhuma religião, só estou querendo colocar meu ponto de vista e tentando causar uma reflexão, um reavivamento espiritual.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

https://worldresistance.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos