Nova Era da Resistência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realidade Oculta da História Pt 1

Ir para baixo

Realidade Oculta da História Pt 1 Empty Realidade Oculta da História Pt 1

Mensagem  Admin Qui Dez 17, 2009 6:36 pm

Bilhões de pessoas estão vivendo na iguinorancia, as coisas estão acontecendo debaixo dos nossos olhos sem a nossa percepção, os políticos juntos com as elites estão avançando com a o plano Mundial .
Bem vindo aos Estados Unidos, Pátria modelo de democracia, maior potência econômica mundial. Jonh F Kennedy foi o ultimo presidente mais popular da historia americana, queria apelar o fim da guerra do Vietnam, o poder bélico de guerra americana e com muita bravura e coragem denunciando as sociedades secretas, vou agora apresentar a vocês alguns trechos desse fantástico discurso de Jonh F Kennedy :
Senhoras e senhores.
A própria palavra “segredo” é repugnante numa sociedade livre e aberta. E nós, como Povo, inerente e historicamente, sempre nos opusemos a sociedades secretas, a juramentos secretos, e a acções secretas. Decidimos há muito tempo que os perigos do secretismo excessivo e desnecessário de factos pertinentes ultrapassam em muito os perigos que teoricamente os justificaram.
Porque nós temos a oposição, a nível global, de uma conspiração monolítica e impiedosa que se apoia em meios obscuros para expandir as suas esferas de influência, com infiltração em vez de invasão, com subversão em vez de eleições, com intimidação em vez de livre escolha, com guerrilha a coberto da noite em vez de exércitos à luz do dia. É um sistema que congrega vastos recursos humanos e materiais que resultam numa máquina eficiente e afinada, que combina operações militares, diplomáticas, de espionagem, económicas, científicas e políticas. As suas actuações são feitas em segredo, não reveladas ao público. Os seus erros são enterrados, não mencionados. Os que discordam são silenciados, não apreciados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor sai na imprensa, nenhum segredo é revelado.
O presidente Jonh Kennedy depois desse discurso foi morto em uma emboscada na Deeley Plaza no Texas em um desfile a carro aberto.

Realidade Oculta da História Pt 1 KennedyAssassinado

Pessoas em todo mundo assistiram horrorizadas o assassinato de Kennedy, um homem inocente chamado Lee Harvey Oswald foi culpado pelo assassinato e foi impedido de qualquer tentativa para se defender, a segurança permitiu que Oswall fosse assassinado ao vivo para as câmeras.


Realidade Oculta da História Pt 1 Lee_harvey_oswald_jackruby


A maioria dos integrantes da investigação eram maçons Lyndon B. Johnson encerra a investigação do assassinato de John Kennedy.
O irmão de JFK concorre a presidência, com quase as mesmas proposta de seu irmão, e também é assassinado. Milhões de pessoa também choraram a morte de Robert Kennedy, e também choraram pela morte da democracia americana.


Realidade Oculta da História Pt 1 Rfk-conspiracy-test


Anthony Hilder tira a mascara das sociedades secretas americanas , e é acusado falsamente de ter hipnotizado sirhan sirhan que assassinou Bobby Kennedy . Hilder desmascarou a Skull na Bones, e mostra onde foi erguida a fortuna da família Bush. Prescott Bush tinha ligação com o partido nazista, financiando o holocaustos dos judeus, lucrando com os dois lados da guerra. O olho que tudo vê da maçonaria mundial estar na nota de um dólar, com as seguintes palavras Novus Ordo Seclorum, que a sua tradução significa nova ordem mundial.

Realidade Oculta da História Pt 1 Eua1dolarversood3


Decadas depois, o governo britânico juntamente com os bancos americanos fornecem recursos e armas biológicas e vendem Peste Bubônica a Sadsam Hussein, e o Iraque e Kuwait são destruídos pelas armas fornecidas. A guerra gera milhões de dólares de lucros e é por isso que o governo americano deixou Saddam no poder, Enquanto George W Bush fotificava os campos de petróleo, Saddam assassinava democráticos por todo o Iraque.

Obrigado pela Leitura.

W.V.F

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

https://worldresistance.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos