Nova Era da Resistência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realidade Oculta da História pt 3

Ir para baixo

Realidade Oculta da História pt 3 Empty Realidade Oculta da História pt 3

Mensagem  Admin Seg Dez 21, 2009 3:44 pm

O Deus maçônico não é o mesmo da bíblia, chamasse Jah-Bul-On, e não pode ser pronunciado em publico e é descrito pelos Maçons como “Adoney”. Os graus mais elevados da Maçonaria idolatram Jah-Bul-On, como único, grandioso, e sagrado deus. Jah-Bul-On é um deus tríplice maçônico, em parte adorado como o histórico Baal, que o dicionário do Instituto de Oxford confirma como sendo uma palavra hebraica. Baal é a principal divindade masculina da nação fenícia e canaanita. Para os povos do Antigo Testamento Baal era o diabo em pessoa.
Albert Pike Considerado o pai do R.E.A.A. moderno e o mais conceituado Maçon americano. Pike era o Grande Comandante da Loja Maconica de Scottish Right tem a sua sede no 33º Grau em Edimburgo. A Grande Loja Maçônica da Inglterra tem tentado negar que o verdadeiro deus da Maçonaria é Jah-Bul-On, ou que tenha ligação com o Diabo. Mas Pike descreve Jah-Bul-On como um símbolo da infinita Cabeça de Deus. Em 14 de Julho de 1889, Albert Pike expediu estas instruções para 23 Conselhos Supremos da Loja Maçonica Scottish Right em todo o mundo. “Nós veneramos um deus, um deus que se adora sem supertição. A Vós, Grandes Inspetores Gerais e Soberanos, dizemos isto: que a poderão repetir aos irmão do 31º do 31º e do 32º graus. A religião maçônica devera ser luciferina. Lúcifer é Deus, a verdadeira e pura relião é a crença em Lúcifer”. Sobre isso, Jah-Bul-On é na verdade um nome alternativa para o Diabo. A ultima palavra, On, é nome código do antigo deus egípcio Osíris que era o deus dos mortos. Não há duvidas que a Loja Maçonica a intituição Maçonica Scottish Rite na America e na Grã Bretanha, adoram o Satanás como seu deus.
Rainha Elizabeth, Patrona da Maçoncaria Mundial

Realidade Oculta da História pt 3 Alockaaaaaaa1

Duque de Kent, Grande mestre da Maçonaria britânica.

Realidade Oculta da História pt 3 20080410

Hilter foi apoiado por membros da Familia Real Britânica, onde recentemente passou por um constrangimento, quando foi revelado que o pai da Duquesa de Kente foi um oficial da SS. Para ser membro da SS de Hitler as suas famílias tinha de ser arianas puras, e seus antepassados alemães claramente indentificaveis . O nome da Familia Real Britanica não é Windsor, o verdadeiro nome é Saxe-Coburg-Gotha.

Aleister Crowley,

Realidade Oculta da História pt 3 Aleister-crowley1

O membro mias famoso do Amanhacer dourado, satanista assumido o homem que se intulava a besta e é considerado o maior mago do sec XX. Em mais ou menos 1900 Crowley já freqüentava a elite da sociedade britânica, partilhando seu conhecimento e adoração ao Diabo com mportantes políticos e maçons. Crowley era ocultista a um bom tempo e não escondia o seu fascínio pela maçonaria e ocultismo ou qualquer coisa ligado a magia negra. Em seu livro chamado “Mágico” Crowley escreveu: “ O Diabo é a Serpente Satanas ele é vida e amor, ele é luz e a sua imagem zodiacal é Capricornio, a cabra soltadora a cabeça de Deus. Crowley não desejava nada alem de viver com o Diabo ele estava impaciente com os bons modos do rituais maçônico

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

https://worldresistance.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos